terça-feira, 29 de setembro de 2009

Primeiro dia




Primeiro dia de blog vamos postar né?

Meu nome H Y W R A lê-se IURA.. então vamos lá,tenho pernambuca residente em aracaju à longos 11 anos.. 1,68m não sei minha cor..acho que amarela serve, 21 anos uma filha de quase 3 anos chamada JASMIN ( minha vida e e minha fortaleza de viver) que é muito bagunceira e lindaa, tenho um namorado (André vulgo Deco para os intimos ou DEDÉ para jasmin ) um relacionamento cheio de interrogações às vezes não entendo certas coisas..mas ... é mas...
Bem no blog irei postar ( na medida do possivel ) coisas fúteis mas com certa importancia ou não.. besteiras que todo mundo adora.. amorr haa o amor ..paixões ardentes .. coisas do cotidiano que vivencio por mim e por outras pessoas.. enfim uma caixinha de surpresas a cada dia que irá abrindo..

Um comentário:

  1. que venham os melhores posts então...

    aproveita isso aqui pra exprimir tudo que você está sentindo...

    beijão!!!

    te amo!

    ResponderExcluir