terça-feira, 20 de outubro de 2009


Super Sexy

Eu tava de bobeira na internet ..e vi o esse monumento.. que sou apaixonada desde Edward mãos de tesoura, sendo considerado o homem mais sexy DO MUNDO na atualidade..
Quando eu vi o filme Edward.. pela primeira eu me apaixonei DEEP.. não só como ator mas também como homem ( literalmente)..que gostosura..
46 ANOS de vida ..vários filmes.. principalmente os de Tim burton...se não foi como ator..foi como dublagem interpretando Vitor Van Dort ( em a noiva cadáver)..um excelente ator..diretor. infelizmente casado com Vanessa paradis..tem dois filhos..

Possui um carisma bastante intrínseco e sua personalidade forte..faz de tudo para não ser considerado um astro de Hollywood..recusando vários pápeis importantes..foi indicado várias vezes ao oscar e ganhou 3 indicações por piratas do caribe e várias outras.. como Globo de ouro...BAFT ( Reino unido) .. MTV Movie Awards.. AI AI AI

Quanto talento.. tudo bem tudo bem.. não é um ANDRE ( Amor te amo mesmo assim ) da vida..mas se me desse bola eu agarra em cheio.. =]
PRA ALEGRAR MINHA SEMANA.. E COMEÇAR COM O PÉ DIREITO..


Nenhum comentário:

Postar um comentário