quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carinha de anjo .. rostinho angelical .. fofinho .. lindinho como todo cachorro deve ser quando pequeno..
Mas esse aí..engana qualquer um.. é uma pexte de danado,pior que uma criança de 2 anos quando ta na fase te pegar tudo.. esse DOG ai..ta na fase de destruir tudo que vê pela frente, as mais coisas estranhas e impossíveis de se imaginar , plástico..balde..pano..ferro..pedra..areia..e várias outras coisinhas..
O nome do menino é SIMBA.. meu dog..um verdadeiro cão danado..sem educação..enjuado..indisciplinado..impaciente..chato..insuportável.. E ... é o xodó da familia..morde os pés ,pula que só a porra enfim ele é um cão adorável..danado..chato..e insubstituivel.. uma pexte e ao mesmo tempo um Amor ..

Esse é Simba meu dog..

Obs: Animais sejão eles caninos..felinos ou de outra raça animal..não desprezem ou maltrate..se você der o coração a ele ..ele dará o seu..

Um comentário:

  1. ah

    eu amo esse cão...

    srrsrsrsrs

    eu sou o único que ele não apronta!!!!

    heheheheh

    Tenho moral.

    beijos.

    ResponderExcluir