segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais uma segunda

Um final de semana se passou..e parece que eu bebi pelo mês todo..tô igualzinha a esse furão sem vergonha e safado ai..

Começando pela sexta-feira..uma bom começo né..?? que nada minha.. sexta foi uma Meeerda.. sem muitas descobertas...avacalhações..e muito estudo..¬¬

Olha o sábadooooo..pensei que ia ser DIFERENT..coquetel..bebida..comida..tudo free.. mas pra começar o dia..tive que ir pra loja dos meus pais..mas até que foi bom..bebi DOIS LITRÃO (hehehe) com mamis..e brother ( meu irmão)..depois foi só esperar o bendito coquetel que tava esperando a semana toda pra beber umas..mas a expectativa foi tão grande..que foi uma merda.. (¬¬') ..

E domingo pé de caximbo.. é que foi resenha..churras in my house com as "Amigas" (gays) de mamis..só deram elas... uma mais mulher que outra.. teve direito a strep tease..uhuuuu..mas o pior é que as bixa.. não me deixaram dormir.. parece que bebi todas..mas na verdade não bebi necas..to aqui de ressaca de sono..e pra melhorar a minha gostosinha( minha fiota) não me deixa descansar..maravilha né.. hehehe..

E hoje plena dia de branco.. segunda..UFS..aula prática de G.A.. sem dormir.. o domingo inteiro..saltos..pulos ..piruetas..uma verdadeira jade barbosa.. mas é assim mesmo..

Depois piora.. Fuiz..xerinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário